12 a 15/Setembro - A maior feira de HOTELARIA E GASTRONOMIA da América Latina - EQUIPOTEL






Figurando entre as cinco maiores feiras do mundo no setor, é um polo de negócios e relacionamentos fundamental para o sucesso de empresas dos setores de hotelaria, gastronomia, alimentação e turismo. Lançamentos, tendências, serviços e inovações tecnológicas ao alcance de suas mãos, com data e local definidos: esta é a Equipotel. 

No Anhembi com vários eventos paralelos, dentre eles: 

Equipotel Food&Drinks
Arena Gastronômica
Drink Show
Cave
Oficina de Esculturas em Alimentos
Equipotel Design
Equipotel Spa&Wellness
Equipotel Conference

Detalhes para inscrição de profissionais, já abertas:


 Como obter convites para a feira?
Existem duas maneiras de obter o seu convite:
Pela Internet - para evitar filas na entrada, faça o seu credenciamento on-line antes do evento. Fazendo o mesmo até duas semanas antes do evento, a credencial será enviada antecipadamente pelo Correio no seu endereço comercial. Depois disso, a credencial deverá ser retirada na entrada da feira no dia da visita. O início do credenciamento online ocorre normalmente a partir de julho. Caso você já tenha visitado a Equipotel em anos anteriores, será avisado do início do credenciamento no endereço de e-mail informado ao se cadastrar.
No Evento - na entrada da feira comprove a ligação com algum dos ramos de atividades permitidos mediante a apresentação de cartão de visitas; ou carta da empresa para a qual trabalha; ou crachá funcional; ou registro profissional se você é autônomo; e retire sua senha para fazer o autocredenciamento. 

Inscrições para PROFISSIONAIS já abertas, com cadastro via internet  <<<AQUI>>>


Data: 12 a 15 de setembro de 2011, das 13h às 21h (com entrada permitida até as 20h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi Av. Olavo Fontoura, 1209 
Parque Anhembi, São Paulo - SP - Brasil

0 comentários :